Polícia prende acusados de queimar viatura na frente de delegacia
A Polícia Civil de Amarante conseguiu localizar e prender os três acusados de incendiar uma viatura em frente a delegacia na manhã da última segunda-feira (10). De acordo com o delegado de Amarante, Tomaz Aquino Neto, os três se apresentaram à Polícia com os advogados e foram surpreendidos com o mandado de prisão já expedido.

"Eles estavam embriagados no dia e usaram a gasolina da moto deles para queimar a viatura. Como nós já sabíamos quem eram eles, pedimos a prisão preventiva de imediato. Quando eles se apresentaram já acabaram ficando logo", contou o delegado ao Cidadeverde.com.

Os três foram identificados como Antônio Carlos Ribeiro Brandão, de 46 anos, Ronaldo da Cruz de Sousa e Silva, de 21 anos e Allan Kesley Lopes Soares, de 20 anos. Ainda segundo o delegado dois deles já tinham passagem pela polícia, "Por isso que eles tinham raiva da gente e fizeram isso", acrescentou Tomaz de Aquino.

Os três responderão agora pelos crimes de incêndio qualificado pelo patrimônio público e dolo qualificado pelo patrimônio público. Os acusados estão presos em Amarante, mas devem ser encaminhados nas próximas horas para a penitenciária Vereda Grande, em Floriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário