sábado, 8 de dezembro de 2012


Batalhão onde o PM estava na tarde deste sábado (8) (Foto: Fabiano Correia/G1)

PM suspeito de atear    fogo em
jovem está em ‘choque’, diz advogadoPM é suspeito
de ter ateado fogo a jovem (Reprodução Globo News)

Policial foi detido por companheiros na madrugada deste sábado (8).
Jovem de 19 anos foi internado com 60% do corpo queimado. O policial militar Marcelo Penny Ribeiro, que foi preso na madrugada deste sábado (8) sob a suspeita de atear fogo em um jovem na Zona Sul de São Paulo, foi levado para a 3ª Companhia do 46º Batalhão da PM, que fica na região do Sacomã. Segundo seu advogado, ele estava em “choque” nesta tarde por conta do ocorrido.

“No momento ele se encontra muito abalado”, explicou Thiago de Souza Duca, advogado da Associação de Cabos e Soldados da PM. “Ele vai falar somente em juízo”, disse. Ainda de acordo com Duca, Marcelo Penny Ribeiro, de 33 anos, também sentia muitas dores, pois seus braços acabaram sendo queimados durante a ocorrência.
Penny deixou o batalhão pouco antes das 17h em um carro com outros três policiais. Segundo o advogado, ele será levado para o seu batalhão de origem para dar prosseguimento aos processos administrativos internos da corporação. Ao final das investigações, ele deverá ser conduzido ao Presídio Romão Gomes.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o jovem Uoshington Ramalho da Silva teve 60% do corpo queimado. Nesta tarde, ele permanecia internado no Pronto-Socorro Saboya, na região do Jabaquara.

Nenhum comentário: