quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


São Paulo e Penalty apresentam novo uniforme do Tricolor

Empresa e clube firmaram parceria de quase R$ 100 milhões por três anos de contratouniformes-sao-paulo-700x525-dg-r7 São Paulo e Penalty apresentaram nesta quinta-feira (17) o aguardado novo uniforme de jogo do time para a temporada 2013. Sem grandes novidades se comparada às camisas antigas, fornecida, então, pela Reebok, os modelos mantém a tradição de serem branco com faixas horizontais no peito, no número 1, e com listras tricolores na vertical, na segunda peça. 

Na camisa branca, a gola faz lembrar uma camisa polo, com destaque para pequenos detalhes na ponta da manga, que trazem as cores do São Paulo. 

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Na listrada, a manga aparece toda na cor preta, com branco e vermeho em um pequeno destaque na ponta da gola "mais agressiva" vem tricolor. 

Segundo a empresa, a grande novidade está na qualidade e na tecnologia do material usado para confeccionar as peças. 

Alguns jogadores do elenco foram destacados para fazer a apresentação, como o zagueiro recém-contratado Lúcio, o meia Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano, acompanhados por belas modelos. 

Terceira camisa 
Entrando na onda dos demais clubes do Brasil, o São Paulo também vai lançar sua terceira camisa, na cor vermelha. 

Aprovada pelo Conselho, a camisa vermelha será usada para homenagear o Estádio do Morumbi, mas não poderá vestir o time em mais que um jogo. 

Linhas de produtos 
Para atender a todos os gostos e bolsos, a Penalty lançou também várias linhas de produtos, como uniforme de treino, itens para viagem, infantil e para mulheres. 

Parceria histórica
Os caminhos de São Paulo e Penalty já se cruzaram duas vezes na história do clube. No começo da década de 1990, ambos viveram período de glórias, quando o Tricolor conquistou duas vezes o Torneio Intercontinental de Clubes. 

Parceria polêmica 
Para acertar com o São Paulo,a Penalty fez proposta de R$ 35 milhões por ano de contrato, valor que ultrapassaria o rival Corinthians no quesito parceria com empresa de material esportivo. 

No entanto, apenas parte desse valor vai entrar em dinheiro no caixa do clube. Material de jogo e participação nos resultados com a venda de produtos da marca entraram na conta. 

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