quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Corpo de modelo brasileira morta na China chega ao Brasil nesta quarta-feira

Camila Bezerra caiu do 13º andar do apartamento onde morava na cidade de Guangzhou, na China 
 A modelo Camila Bezerra, de 22 anos, foi encontrada morta na área de lazer do prédio onde morava, na primeira madrugada de 2013 em Guangzhou, na China . Os familiares aguardam a liberação do corpo que deve chegar a Fortaleza ainda nesta quarta-feira (02), segundo o jornal O Estado de São Paulo. 
De acordo com a polícia chinesa, Camila teria caído da janela do banheiro do apartamento no 13º andar. O corpo foi encontrado por uma das seis modelos brasileiras que dividiam o apartamento com a modelo. Em depoimento, a amiga afirma que o banheiro estava revirado quando chegou em casa e, ao procurar por Camila, a encontrou morta do chão do prédio. Ainda segundo a amiga, a modelo saiu para comemorar a entrada de 2013 e voltou às cinco horas da manhã, horário que teria acontecido a queda.
A família de Camila acredita em uma possível briga entre alguma das meninas que moram no apartamento e, descarta a possibilidade de acidente. Revelaram também que enfrentaram dificuldades burocráticas para realizar o translado do corpo de volta para o Brasil. Camida Bezerra estava na China há seis meses trabalhando como modelo. 

Nenhum comentário: