Caos total em Cocal
Prefeito abandona a cidade e população fica sem governo
Para que leitores deste site entendam a atual calamidade cocalense, vou iniciar a postagem falando do prédio da Prefeitura de Cocal, que se encontra deteriorado e abandonado, pois nem mesmo o gestor o frequenta. “O senhor cupim está trabalhando noite e dia modelando as portas, um trabalho comunitário, os banheiros exalam um mau cheiro que incomoda os funcionários.”
mostrar a situação da atual administração já se tornou um ato repetitivo neste site, mas infelizmente essa realidade é desconfortável pra quem habita Cocal. Foram 20 anos de destruição, reconstruir, ou melhor, construir Cocal, será um desafio para o Prefeito Eleito, Rubens Vieira, pois além de muitas dividas e do estado de falência em que se encontram todos os órgãos públicos municipais, o município perdeu projetos, convênios e parcerias importantes.
Mas Rubens Vieira, com o auxílio da Comissão de Transição, que está diagnosticando os problemas, já começou a buscar ajuda para Cocal, bem como a organizar os trabalhos de sua gestão.
Espera-se, portanto que no próximo ano, Cocal, tenha um cartão postal diferente do que se ver abaixo.
fonte tropicalnoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário