Noite violenta deixa ao menos 12 mortos em São Paulo
Em cerca de dez horas, pelo menos 33 pessoas foram baleadas
Publicado em 25/11/2012 às 08h48: atualizado em: 25/11/2012 às 10h39
A região metropolitana de São Paulo viveu uma das noites mais violentas desde o início da onda de violência, no fim do mês de outubro. Em um intervalo de dez horas, entre 21h de sábado (24) e 7h deste domingo (25), pelo menos 33 pessoas foram baleadas e ao menos 12 morreram, incluindo uma criança de dez anos que foi executada em Osasco.
Os outros casos aconteceram na zona leste e sul da capital, em Diadema e Osasco, Grande São Paulo, e São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, onde 16 pessoas foram baleadas.
Osasco
Na cidade de Osasco, ao menos quatro pessoas morreram, incluindo uma criança de dez anos, e outros sete ficaram feridos, segundo a Polícia Militar do município. Eles foram atingidos por volta das 4h deste domingo (25) no bairro Rochdale.
AGORA EU PERGUNTO, ONDE VAI PARA ESTA GERRA SEM LIMITE, QUEM TA MATANDO,,,
QUEM É O CULPADO , PORQUE SAMOS CONVIVER COM ESTE TERRO,PORQUE TENHO QUE PAGA TODOS OS TRIBUTO , E A NOITE QUANDO ESTOU VOLTANDO DO SERVIÇO SER MULTADO POR NÃO TER SEGURANÇA EM FICAR PARA NO FAROL ARISCANDO MINHA VIDA, PORQUE A POIS A MEIA NOITE NOS SE SENTIMO APAVORADO A O PARA NOS FAROU , SE QUEIMAMOS O FAROU? SEREMOS MULTADO ,SE ESPERAMOS O FAROU ABRI? ESTAMOS DANDO SOPA PARA O AZA.
E AI FAZEMOS O QUE ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário