quinta-feira, 30 de maio de 2013



Homem agride esposa e por pouco não perde os testículos em Cocal.


 Um autônomo (camelô) de aproximadamente 30 anos, natural de Juazeiro do Norte- CE, foi obrigado a se afastar por alguns dias do trabalho, após sofrer um corte na bolsa escrotal e receber aproximadamente seis à oito pontos cirúrgicos no local. A acusada é sua esposa, uma jovem de aproximadamente 25 anos, residente em Cocal, que usou as unhas para provocar o ferimento.

Policiais lotados na 2° CIA do 2° BPM de Cocal sobre o comando do Capitão Bernardo, foram até a residencia do casal atendendo a uma denúncia por volta das 00:30 horas desta segunda-feira (27/05). Chegando lá os policiais foram informados que o homem tinha sido encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito e devido a gravidade do ferimento foi removido imediatamente para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Em conversa com os policiais a esposa relatou que tinha acabado de sair da festa (Posse da nova diretoria do STTR-Cocal) e o marido havia feito o consumo de bebida alcoólica e ao chegar em casa o homem à pediu para que ela preparasse o jantar pois o mesmo estava com fome. Ao preparar o "rango" o homem começou à agredi-la com palavras de baixo calão e com calunias, a mulher não se conteve e o casal começou uma briga com troca de ofensas, foi quando o marido que se encontrava totalmente nú à agrediu com tapas no rosto, a mulher não tendo como se defender foi logo com as unhas afiadas agarrando no "ponto fraco" do marido com tanta força que a bolsa escrotal se rasgou. Como a agressão foi mútua, se a mulher registrar queixa o homem pode ser preso e ainda responder processo pela Lei Maria da Penha.
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: