quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pastor Evangélico estupra e toca fogo em menina de 10 anos. Veja chocantes fotos!


Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná,  por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: "Eu mataria".




(*) Joaquim Neto Ferreira, especial para a tribunadebarras.com
































A foto do criminoso

Share this Article on :
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) acusado de roubo no Centro de Teresina (PI). O inusitado é que o suspeito teria engolido um cordão de ouro da vítima.

O crime aconteceu na praça Rio Branco. Luiz Carlos de Oliveira Lima,…
 "Eu estava indo para a parada de ônibus falando ao celular quando de repente ele puxou o meu colar e o meu celular", denunciou a vítima, dona Maria Pureza. 
A vítima Maria Pureza, os policiais envolvidos e o celular apreendido

Indignada com o fato do suspeito ter fugido tranquilamente, dona Maria Pureza o seguiu até avistar uma viatura da polícia. 

O tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, relatou que a vítima chegou desesperada afirmando ter sido assaltada. As buscas foram iniciadas e, como Luiz Carlos caminhava tranquilamente, foi preso com facilidade.

Luiz Carlos não estava armado e teria engolido o cordão de ouro no momento da prisão. Ele foi preso na rua climatizada e levado para a Central de Flagrantes. O telefone foi devolvido para a proprietária.

O STF rejeitou os recursos apresentados no processo do mensalão pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, considerado pelo Ministério Público como "chefe de quadrilha". O petista foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, mais multa de R$ 676 mil:

A partir de 1º de janeiro de 2014, o salário mínimo no Brasil será de R$ 722,90. Com o aumento, o governo pretende melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras: