sábado, 30 de novembro de 2013

SÃO PAULO CADA VEZ PIOR, FALTA CONSIDERAÇÃO COM OS DEFICIENTE VEJA ESTA SITUAÇÃO 

POR MAIS DE 8 MINUTOS ELEVADOR DO ÔNIBUS NÃO NÃO FUNCIONA E O CADEIRANTE FICA NO PONTO.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Marcos Pereira, pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Igreja. Leia: http://on-msn.com/1auL1mi
RIO - A juíza Ana Helena Valle, da 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, condenou o pastor evangélico Marcos Pereira da Silva a 15 anos de prisão pelo crime de estupro contra uma seguidora da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), presidida pelo religioso. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Rio, o crime foi cometido no final de 2006, nas dependências da igreja. A defesa de Marcos Pereira vai recorrer da condenação.
Veja também:
"As testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las. Pelo exposto e por tudo que dos autos consta, julgo procedente a pretensão punitiva para condenar Marcos Pereira da Silva, como incurso nas penas dos art. 214 c/c art. 226, II, ambos do Código Penal", escreveu a magistrada na sentença.
O religioso está preso desde 7 de maio deste ano. Marcos Pereira teve dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª e 2ª varas criminais de São João de Meriti, após duas fiéis de sua igreja dizerem que haviam sido estupradas por ele em depoimento na Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) da Polícia Civil do Rio. O processo na 1ª Vara Criminal continua tramitando. A polícia ainda investiga o suposto envolvimento do pastor em quatro homicídios, além de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
O advogado Marcelo Patrício, que defende o religioso, classificou de "absurda" a sentença. "Meu cliente foi condenado apenas com base em depoimentos da vítima, que são totalmente contraditórios. Não há nenhuma prova. Além da condenação ser injusta, a pena aplicada é desproporcional. Como ele não tem antecedentes criminais, deveria ter sido condenado à pena mínima. Vamos recorrer", afirmou o advogado.
Marcos Pereira ganhou notoriedade por conseguir convencer criminosos a pôr fim a rebeliões em presídios. Ele chegou a trabalhar junto com a ONG AfroReggae, que se dedica a recuperar moradores de favelas que tiveram envolvimento com o tráfico de drogas. A parceria terminou em fevereiro de 2012, quando José Júnior acusou publicamente o pastor de ter ordenado os ataques realizados por traficantes contra policiais do Rio, em 2006 e 2010. Pereira negou as acusações e processou Júnior por calúnia e difamação, mas o processo foi extinto pela Justiça. Recentemente, Júnior acusou o religioso de estar por trás dos atentados às bases do AfroReggae nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio.
Pastor Preso. Policiais da 34ª Delegacia de Polícia (Bangu) prenderam, nesta quarta-feira (11), o pastor Reinaldo Correia Caetano, de 52 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma jovem de 14 anos, fiel de uma igreja evangélica na Favela da Carobinha, em Bangu, na zona oeste do Rio. O religioso foi localizado no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Contra Caetano foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia por estelionato.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Irmão do goleiro Bruno é preso acusado de estupro em Teresina

Um homem identificado por Rodrigo, irmão do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, foi preso na noite desta quarta-feira (11) por estupro a uma vendedora ambulante, de 18 anos, próximo a Pousada Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.
 Em depoimento, a garota afirmou que o homem prometeu emprego a ela em uma rede de supermercados na capital e na verdade a teria levado para cometer o crime. 
Rodrigo já aliciava a jovem há algum tempo e na tarde desta quarta-feira (11) teria ligado para a mesma informando que iria levá-la na casa do gerente. A jovem, que precisava do emprego para ajudar a mãe, aceitou o convite do acusado. Então, ele a levou para um lugar estranho e disse que sua motocicleta estava sem combustível. Foi quando, armado, conduziu a vítima até um matagal e concretizou o estupro. “Ele me levou para um lugar estranho e eu disse que queria voltar. Foi quando ele me levou para um lugar onde só tinha mato, disse para mim abaixar a roupa e realizou o ato”, revelou a jovem, ainda abalada. 
Após o crime, a jovem pediu ajuda a um homem que passava, foi em casa e junto da mãe fez a denúncia. O reconhecimento do acusado foi feito através de fotos e então os policiais passaram a fazer campana do local de trabalho de Rodrigo, que foi preso por volta das 21h. Ele negou o crime e disse ainda que a vítima é consciente dos seus atos. 
O exame de corpo de delito confirmou o estupro da garota. Segundo a mãe da vítima, ele a abusou de todas as formas possíveis. 
Rodrigo já respondeu ao estupro de uma professora no Maranhão e agora ficará à disposição da justiça local. 
ACOMPANHE DEPOIMENTO DE RODRIGO: 


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pastor Evangélico estupra e toca fogo em menina de 10 anos. Veja chocantes fotos!


Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná,  por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: "Eu mataria".




(*) Joaquim Neto Ferreira, especial para a tribunadebarras.com
































A foto do criminoso

Share this Article on :
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) acusado de roubo no Centro de Teresina (PI). O inusitado é que o suspeito teria engolido um cordão de ouro da vítima.

O crime aconteceu na praça Rio Branco. Luiz Carlos de Oliveira Lima,…
 "Eu estava indo para a parada de ônibus falando ao celular quando de repente ele puxou o meu colar e o meu celular", denunciou a vítima, dona Maria Pureza. 
A vítima Maria Pureza, os policiais envolvidos e o celular apreendido

Indignada com o fato do suspeito ter fugido tranquilamente, dona Maria Pureza o seguiu até avistar uma viatura da polícia. 

O tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, relatou que a vítima chegou desesperada afirmando ter sido assaltada. As buscas foram iniciadas e, como Luiz Carlos caminhava tranquilamente, foi preso com facilidade.

Luiz Carlos não estava armado e teria engolido o cordão de ouro no momento da prisão. Ele foi preso na rua climatizada e levado para a Central de Flagrantes. O telefone foi devolvido para a proprietária.

O STF rejeitou os recursos apresentados no processo do mensalão pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, considerado pelo Ministério Público como "chefe de quadrilha". O petista foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão, mais multa de R$ 676 mil:

A partir de 1º de janeiro de 2014, o salário mínimo no Brasil será de R$ 722,90. Com o aumento, o governo pretende melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras: 

terça-feira, 23 de julho de 2013



URGENTE: Dominguinhos morre em São Paulo aos 72 anos. Cantor estava internado com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca. Leia: http://on-msn.com/12KcAma

O músico Dominguinhos morreu nesta terça-feira, dia 23, em São Paulo. O cantor e compositor de 72 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês com um quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca.

Segundo o hospital, Dominguinhos morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

Após passar um mês internado em um hospital de Recife, Dominguinhos foi transferido para São Paulo no dia 13 dej aneiro. O músico enfrentava um câncer de pulmão há seis anos.

Dominguinhos, cujo nome verdadeiro é José Domingos de Morais, nasceu em Garanhuns, no estado de Pernambuco. Aos oito anos de idade, conheceu o lendário Luiz Gonzaga, que cinco anos mais tarde lhe presentearia com sua primeira sanfona e se tornaria seu padrinho artístico.

 

O músico lançou seu primeiro disco, Fim de Festa, em 1964. Ao longo de suas cinco décadas de carreira, Dominguinhos lançou mais de 40 discos, realizando parcerias com artistas como Gilberto Gil, Chico Buarque, Djavan, Yamandu Costa e Elba Ramalho, entre outros.

 

Em 2002 Dominguinhos venceu o Grammy Latino com o álbum Chegando de Mansinho. No ano de 2008 o músico foi o grande homenageado do Prêmio Tim de Música Brasileira. 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Segundo o porta-voz oficial do Vaticano, o papa Francisco trará uma mensagem bastante dura aos políticos brasileiros. Será que Deus terá influência sobre nossos governantes??? http://on-msn.com/1aXbfkT
Curtir ·  ·  · há 5 horas · 

Criança acorda e pede água durante seu velório e depois morre em Belem -PA

 
Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.
A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.
Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.
As cavidades de seu corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um “lençol de cadáver”, que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária.
Segundo o hospital, ele passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.
Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”.
O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca.
Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.
“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.
INVESTIGAÇÃO
O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.
A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado.
De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação.
O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, afirmou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.
Conexão Noroeste

quinta-feira, 18 de julho de 2013


E ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG..!!

ATOR CAIO BLAT DETONA O MONOPÓLIO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO S.A.
ATOR CAIO BLAT DETONA O MONOPÓLIO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO S
.A.https://www.facebook.com/photo.php?v=334690363330515


O sempre polêmico
 pastor Feliciano agora
 quer vetar o projeto
 que paga auxílio a
 vítimas de estupro que
 engravidarem. O que 
será que o colocou 
contra o projeto da
 bancada evangélica?
 Saiba aqui! 




Auditoria do TCU identifica falhas na Operação Carro Pipa no Piauí

28 cidades recebem água contaminada de carro-pipa (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

TCU identificou 56 mananciais com laudos de potabilidade vencidos.
Tribunal de Contas da União fez recomendações para sanar irregularidades.

TCU verificou irregularidades em Operação Carro Pipa (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou auditoria na Operação Carro-Pipa (OCP), ação que integra o Programa Emergencial de Distribuição de Água e tem por objetivo distribuir água potável às populações atingidas pela seca, no qual foram constatadas algumas irregularidades no Piauí.

O TCU identificou as seguintes fragilidades: laudos de potabilidade da água desatualizados, o que eleva o risco de fornecimento de água inadequada ao consumo; além da ausência de normas que estabeleçam critérios de alteração no volume padrão de água potável por pessoa a ser distribuído o que, como consequência, possibilita algumas localidades receberem quantidades maiores de água.
A auditoria achou 56 mananciais com laudos vencidos, o que pode expor a população necessitada a fatores danosos à sua saúde. Além disso, o tribunal encontrou localidades em que, dadas as circunstâncias específicas da região, a média de litros de água/pessoa/dia estava acima dos 20 litros.O Exército justificou o fato pela peculiaridade de algums locais serem isolados e sem nenhum tipo de fonte de água, necessitando assim de uma quantidade maior de água.

Entretanto o TCU afirmou que não foram identificadas regras formalmente constituídas que regulem a sistemática de aprovação para tal extrapolação.

Para as duas irregularidades o tribunal indicou propostas: recomendar ao Comando do Exército que encaminhe ofício às Câmaras de Vereadores dos municípios que participam da OCP e que tiverem mananciais com laudo de potabilidade vencido para conhecimento da situação e encaminhamento das medidas corretivas e; estabelecer critérios de flexibilização do quantitativo de água a ser distribuído às populações beneficiadas, em casos excepcionais e justificados.
Operação Carro Pipa
A Operação Carro-Pipa abrangia 782 municípios, 3,8 milhões de pessoas, correspondente a 760.000 famílias aproximadamente, e um volume de recursos da ordem de R$ 400 milhões.

FONTE:G1-Pi